Fatos na vida!

A vida é feita de altos e baixos, nela aprendemos a fazer amizades, aprendemos a sermos diferentes dos outros, aprendemos que a vida não é apenas feita de alegrias e sim que ela também é feita de tristezas e desentendimento!
Então, aprenda a ver a sua vida, não apenas como "A VIDA" e sim como "A ESCOLA DA VIDA" ou melhor "A MINHA ESCOLA". Bom dia!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bonecas da monster high

Hoje vou falar sobre as bonecas da monster high, as bonecas que eu mais amo no mundo todo, digamos que eu não sou muito ligada a bonecas como barbie ou susi, mas essas bonecas ( e esses bonecos ) me chamaram bastante atenção...
Veja elas:
* Lagoona Blue.
* Clawdeen Wolf.
* Draculaura.
* Cleo de Nile.
* Deuce Gorgon.
* Frankie Stein.
Bem, esses são os principais, mas tem a familia deles também, que são os novos como:

Família Draculaura
Nomes:
Draculinda, Draculisa, Draculeah, Draculogan, Draculucy e Draculaura Draculily.
Frankie e seus pais.
Digamos que eles também não tem somente um visual
Bem, agora que já mostrei as bonecas, vou mostrar o video ( que por acaso, eu adorooo ).
Obrigada pela atenção... Se gostarem do blog, sigam, por favor...

16 comentários:

  1. onde tem as bonecas monster high para comprar

    ResponderExcluir
  2. nosssa man onde sera ki vendi essa bonecas eu adorei

    ResponderExcluir
  3. A MONSTER HIGH SÃO TÃO LINDAS....
    BEM MAIS BONITAS QUE AS BONECAS BARBIES.
    EU AMEI A COLEÇÃO DA MONTER HIGH.....
    SÃO TÃO LINDASSSSSSSSSSS.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monster high é muito feia magra demais e eu gosto mil vezes barbie

      Excluir
  4. A MINHA BONECA DA MONSTER HIGH PREFERIDA É A
    CLEO DE NILE ELA É DA REALESA

    ResponderExcluir
  5. NAS LOJAS TEM PARA COMPRAR A BONECA MONSTER HIGH.

    ResponderExcluir
  6. nas lojas da hi happy
    eu vo compra todas com certeza

    ResponderExcluir
  7. Amo vcs monstrinhas,
    amo todassss! vende na hi happy, pbkids, saraiva... bjinhos*-*

    ResponderExcluir
  8. qero ter toda coleçao vou comprar todas com meu salario ! nao sou pobre msm... kkk bjs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa legal

    ResponderExcluir
  10. Eu amei,espero ter td assim tbm!

    ResponderExcluir
  11. Olá, se alguém poder me doar uma Boneca Monster High Draculaura ou Frankie Stein, Pois minha filha está doente por causa de uma dessa, e eu não tenho condições de comprar uma, eu peço se alguém puder contribuir eu agradeço...

    Muito Grata: Mãe Anônima

    ResponderExcluir
  12. ai pessoal eu odeio as barbies monster high elas sao horriveis

    muito grata mae anonima

    ResponderExcluir
  13. AAAAAHHHHHH, acho elas mtu lindas ! eu tenho uma Frankie Stein , mais quero todas !!

    ResponderExcluir
  14. adorei a cleo de nile eo deuce gorgon

    ResponderExcluir